Eventos culturais gratuitos em Maringá – outubro e novembro

🔹 Seminário “Teatro entre dois mundos”: nas próximas semanas, oficinas de princípios de butoh, declamação de poesias e caracterização cênica. No próximo mês, ciclo de filmes na Casa da Cultura do Jardim Alvorada. Informações no blog do projeto Caeiro vê dois mundos.

🔹 Desmontagem “Evocando os mortos – Poéticas da experiência” – peça da Tânia Farias, atriz da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, no Convite ao Teatro. Dia 12 de outubro, no Teatro Barracão; dia 19, no Teatro Reviver. Entrada gratuita!

🔹Batalha de Poesia: com inscrições abertas para várias oficinas e até dia 17 de outubro. Todas as informações estão na página do projeto.

🔹 Conceição Evaristo em Maringá!  Ela é a patrona da Festa Literário Internacional de Maringá e vem para a Pré-FLIM, no dia 18/10. O link para as inscrições está nesse post: https://goo.gl/Ftf9im.

🔹 Agô – Afro Festivall: dia 27 de outubro, na Vila Olímpica (térreo do Restaurante Popular), com Brazukeria Samba Soul, Craca e Dani Nega, DJ, Baque Mulher Maringá, Craca e Dani Nega, DJ Babu, DJ Ed Groove e “Linhas de Exu” (performance) com Rodrigo Pedro Casteleira. Tudo de graça! Informações no evento: https://goo.gl/9coeih.

🔹 Só em Cena – a Mostra de Solos e Monólogos de Maringá, produzida pela 2 Coelhos Comunicação e Cultura chegou na 3ª edição! Começa dia 9 e vai até dia 14 de novembro.

🔹FLIM: acontece no próximo mês, entre os dias 21 e 25/11. Programação cheia, com muitas escritoras (Angélica Freitas, Carola Saavedra…) e escritores confirmados. Para saber de tudo, a única forma é acompanhar a página da SEMUC: https://goo.gl/ejDKTZ.

🔹 Projeto Cidade Canção: documentário sobre os primeiros anos da música maringaense que vai ser lançado no dia 23/11. O processo está sendo compartilhado desde agosto pelo Facebook e Instagram: http://www.instagram.com/cidadecancao.

🔹 MAFUÁ – Mostra do Filme Universitário e Amador: com inscrições abertas até 14 de outubro. Mostra de filmes e Fórum de Realizadores em entre 26 e 28 de novembro, na UEM.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s